Jovem de 27 anos tenta matar o pai a facadas em Ilha das Flores

Jovem de 27 anos tenta matar o pai a facadas em Ilha das Flores (Foto: SSP)

Um jovem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar após tentar matar o próprio pai com golpes de faca. Segundo a PM, a ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, 16, no município de Ilha das Flores, interior do estado.

Os militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conseguiram prender o suspeito depois que foram alertados pelo pai dele. A vítima informou que estava trabalhando em uma obra, em sua residência, quando foi surpreendida por seu filho que, em posse de uma faca, foi ao seu encontro e desferiu vários golpes.

Ainda de acordo com a vítima, o seu filho só não o atingiu porque o pedreiro responsável pela obra o defendeu com uma pá.

Na sequência, os policiais efetuaram buscas e conseguiram encontrar o suspeito na orla da cidade. Ele foi encontrado portando a faca utilizada durante a tentativa de homicídio. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional.

por João Paulo Schneider 

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais