Jovem desaparecida é encontrada pela família

0

Universitária já foi encontrada (Foto: facebook)

Foi encontrada a universitária, Marina Lima, de 18 anos. A jovem sumiu de casa no último domingo, 5, e não entrou em contato com os familiares que ficaram desesperados e iniciaram uma busca por meio das redes sociais e em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML).

O tio da jovem, Flávio Vieira, contou que os parentes descobriram que Marina sumiu por conta de um desentendimento com a mãe. O radialista reconheceu o excelente trabalho do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) que fez localizou a universitária que estava hospedada em um hotel localizado na avenida Adelia Franco, na capital sergipana.

“Graças a Deus e a equipe do delegado Flávio Albuquerque conseguimos localizar ela. Foi um desentendimento com a mãe, mas o delegado junto com a sua equipe falou com ela e ficou tudo bem. Ela resolveu voltar para os braços da sua família”, fala.

Na manhã desta segunda-feira, 6, o delegado do Cope, André Baronto, realizou coletiva para explicar que o taxista que estava desaparecido sumiu após um surto. Laerson Pereira, 51 anos, foi localizado em São Paulo, mas já se encontra em Aracaju com a família.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais