Jovem é agredido após discussão em bar da Zona Sul de Aracaju

 

Um jovem de 26 anos, identificado por Wendel Kennedy, foi agredido a na madrugada desta quinta-feira, 16, após discussão em uma festa realizada no Las Vegas Karaokê Bar, no Bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju. A vítima usou as redes sociais para falar sobre o assunto.

Em um vídeo, Wendell contou que estava na fila para comprar comida, quando um rapaz passou em sua frente e alegou que deveria ser atendido primeiro, já que ele estava indeciso no que pediria.

“Eu chamei ele de mal educado e começou aquela discussão para saber quem estava certo. Então, passei a ignorar e fiquei conversando apenas com a menina, já que ela estava me atendendo. Nisso, passaram-se alguns segundos, ele chegou e puxou meu cabelo. Eu fiquei com tanta raiva, que peguei o óculos dele, coloquei na boca para amarrar meu cabelo, só que eu acho que meu dente trincou a lente do óculos dele. Então, eu devolvi”, explica Wendel.

A vítima contou que eles chegaram a se empurrar, mas outras pessoas os separaram e eles acabaram sendo expulsos do estabelecimento.

“Antes de sair, fui junto com o segurança procurar meu irmão, mas não o encontrei. Então saí da festa, mas assim que botei o pé para fora, o menino que eu tinha discutido já chegou e me deu um soco no rosto”, relata.

Após o primeiro soco, a vítima conta que alguns amigos do rapaz começaram a dar vários murros em sua cabeça, bem como em seu namorado. “Não tive defesa, foi puramente covarde. Quando falaram que iriam chamar a polícia, eles saíram e sumiram”, conta.

Las Vegas Karaokê

Em nota, o estabelecimento afirmou que por não compactuar com o tipo de conduta dos envolvidos, acionou os seguranças, que pediram que os dois saíssem do local.

“A agressão foi cessada após a separação dos nomeados e imediatamente solicitamos reforços junto à Polícia Militar, que chegou no local 10 minutos após o chamado e amparou/orientou o agredido a prestar um Boletim de Ocorrência. Essa é a versão oficial do acontecido, presenciada e confirmada por clientes, funcionários e segurança, testemunhas oculares do fato”, diz a nota.

Além disso, o estabelecimento colocou-se a disposição da vítima e da polícia para ajudar na identificação do agressor e disponibilizar informações.

SSP/SE

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) afirmou que a situação será investigada pela Delegacia Especial de Turismo (Detur), local onde o caso foi registrado.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais