Jovem é apreendido após agredir mulher de 58 anos

Jovem é apreendido após agredir mulher de 58 anos em Estância (Foto: Arquivo Infonet)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no último domingo, 18, por agressão física a uma idosa no conjunto Santo Antônio, na cidade de Estância, após invadir a residência da mulher, na intenção de furtá-la.

A delegada Clarissa Barbosa classificou o jovem como “ladrão contumaz”, por já ter cometido diversas vezes o mesmo crime e por descumprir determinações da medida socioeducativa anterior. “Ele já tinha mandados de apreensão em aberto por furto, inclusive roubou um notebook em uma escola da região no início da semana”, comentou.

Em depoimento, o acusado alegou imaginar que a casa estivesse vazia, que fugiu ao constatar a presença da idosa e que, consequentemente, não cometeu as agressões. No entanto, há um laudo médico que comprova os atos de violência, relatando escoriações nos dois lados do rosto e edemas no olho direito e na parte inferior da face.

O suspeito foi contido pela Polícia Militar e está sendo encaminhado à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), pelos atos infracionais anteriores. O caso será levado ao juiz responsável para que seja decretada a sentença.

Por Victor Siqueira e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais