Jovem é arrastado pela água durante travessia em Porto da Folha

O jovem tentou atravessar o rio de moto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 18 anos identificado como Jorge Antônio foi arrastado pela correnteza de um riacho no município de Porto da Folha, município localizado a 176 km de Aracaju, durante o início da manhã desta quinta-feira, 11. O incidente ocorreu no Riacho Capivara, próximo a uma comunidade conhecida como “Espetinhos”, local que tem sido afetado pelas fortes chuvas que caem em todo o estado.

O desaparecimento do jovem foi registrado na 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Porto da Folha, e, segundo a polícia, ocorreu quando a vítima tentou fazer a travessia do riacho em uma motocicleta. Conforme o 4º BPM, o pai ainda tentou resgatá-lo, mas não obteve êxito devido à força das águas.

O Batalhão informou que o chamado foi recebido e que uma viatura se prepara para ser deslocada até as margens do riacho. Os familiares da vítima foram orientados a acionar o Grupamento Marítimo (Gmar), do Corpo de Bombeiros, a fim de efetuar busca no percurso do riacho, mas, segundo o comandante coronel Hector, até o fechamento desta matéria o destacamento ainda não havia sido acionado para a região.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais