Jovem é assaltada na porta da 5ª DM em N. Sra do Socorro

0
Momento do assalto [Foto registrada por meio das câmeras de segurança/Divulgação]

A ousadia dos marginais não poupa as pessoas nem mesmo na porta das delegacias. Na noite da quarta-feira, 16, uma jovem passava pela porta da 5ª Delegacia Metropolitana do conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, quando foi abordada por um assaltante, que levou os pertences.

Ainda muito abalada, com medo de retornar ao trabalho e preferindo não ser identificada, ela conta que por volta das 21h30 estava se deslocando para a sua residência e quando chegou na porta da delegacia, foi surpreendida por um homem armado com um facão a ameaçou dizendo “para passar o dinheiro, senão morria”. E em seguida, levou o aparelho de telefone celular.

A vítima prestou depoimento na própria delegacia na manhã desta quinta-feira, 17. A 5ª DM fica fechada no período da noite, mas existem câmeras de segurança, só que segundo a jovem, “ninguém percebeu o assalto”.

Imagens das câmeras mostram várias pessoas passando no momento do asssalto, mas sem poder fazer nada devido ao homem estar armado.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais