Jovem é assaltado por dois homens no terminal do DIA

0
(Foto: Arquivo Infonet)

A insegurança nos terminais de transporte coletivo preocupa os usuários de ônibus.  Um jovem foi assaltado na tarde da última quarta-feira, 13, quando esperava o ônibus no Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA).

O jovem foi abordado por dois homens armados à pé. Segundo a vítima, os acusados utilizaram uma arma de fogo e uma faca de cozinha para realizar o assalto. Os assaltantes fugiram do local após levar um aparelho celular da vítima.

Mais assalto

A Delegacia Plantonista também registrou um roubo de veículo no bairro Suíssa. Uma professora estava estacionando o veículo na rua Pedro Paes Mendonça quando foi abordada por dois homens em uma moto. Os assaltantes ameaçaram a vítima e um deles fugiu do local levando o veículo Fiat Uno com placa IAF-3137. Também foi levado um aparelho celular.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais