Jovem é assassinada na porta de casa em Sergipe

Jovem foi assassinada na porta de casa (Foto: Portal Infonet)

A jovem Laura Stephani Santos Guimarães, 21, foi assassinada a tiros na porta da residência no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristovão. O crime foi registrado por volta das 21h quando a vítima estava conversando com uma irmã e um rapaz, ainda não identificado, que ocupava um carro de cor prata.

A polícia não descarta a possibilidade do crime estar relacionado ao consumo de drogas e teria sido cometido como um “acerto de contas”. Mas também há suspeita de ser uma espécie de “queima de arquivo”.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, há algum tempo a jovem teria sido testemunha de um assassinato, cujo autor estaria preso em um presídio de Sergipe.

(Foto: reprodução Facebook da vítima)

O crime será investigado pela Polícia Civil. O pai da jovem prestou queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista e informou que os criminosos teriam chegado à porta da residência ocupando uma motocicleta e teriam disparado os tiros que atingiram a vítima.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais