Jovem é assassinado a facadas em Itaporanga D”Ajuda

IML remove o corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O jovem Alex Nunes Pereira, 18, foi assassinado com golpes de arma branca na zona rural no município de Itaporanga D´Ajuda. O crime aconteceu na manhã deste sábado, 10, em um assentamento conhecido como Fazenda Chinduba. O principal suspeito é o marido de uma das tias da vítima, segundo informações de familiares.

O acusado conhecido como Felipe está foragido e teria anunciado, logo que acordou, que estaria disposto a matar o sobrinho. Conforme informações da pescadora Maria Luciene Pereira, mãe do garoto assassinado, há alguns dias Felipe teria agredido o sogro e Alex, na época, agiu em defesa do avô aplicando um golpe no acusado com um pedaço de madeira. “Mas essa semana disseram a ele [a Felipe] que teria dado a paulada nele, aí ele jurou meu filho de morte, dizendo que ia se vingar”, narra a pescadora.

Neste sábado, Felipe teria saído de casa premeditando o crime. “Ele acordou dizendo que ia matar meu filho e minha irmã [a mulher do acusado] saiu atrás dele, mas quando chegou lá [no local do crime] meu filho já estava caído”, contou.
Alex saiu de casa por volta de 6h com um amigo para caçar passarinhos. “O amiguinho dele voltou e ele ficou, dizendo que chegaria mais tarde”, lembra a mãe. “Aí esse Felipe esperou o coleguinha dele sair para fazer isso com meu filho”, observou a pescadora, sem conter as lágrimas. Mesmo ferido, Alex tentou correr, mas acabou caindo em um buraco e morreu ali mesmo, nos braços da tia. “Minha irmã falava com ele para ver se ele reagia, mas não teve jeito”.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais