Jovem é assassinado a pauladas em Brejo Grande

0
Corpo chegou ao IML na manhã desta quarta-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Brejo Grande, município distante 140 km da capital, Aracaju, um jovem de 25 anos foi morto a pauladas nesta terça-feira, 29. O corpo da vítima, José Edimilson dos Santos, 25, foi encontrado pela própria mãe dentro de uma residência, no conjunto Luís Ferreira, no bairro Areal, onde reside um outro rapaz conhecido como Quebo, que figura como principal suspeito pelo crime.

De acordo com informações do delegado de polícia Tarcísio Tenório, que atende aos municípios de Pacatuba, Ilha das Flores e Brejo Grande, a vítima e o agressor costumavam fazer farras juntos, envolvendo consumo de bebidas alcoólicas, e também eram comuns os desentendimentos entre eles. Nesta terça-feira, 29, a mãe da vítima estranhou a demora do filho para retornar à residência e saiu para procurá-lo.

“Como ela sabia que eles costumavam beber juntos, ela foi procurar o filho na casa de Quebro e, ao abrir a porta, encontrou o filho deitado, já morto”, observou o delegado. Pelas circunstâncias, conforme observações do delegado, Edimilson foi morto quando já estava embriagado. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas não encontrou pistas do principal suspeito, que reside no imóvel onde o corpo foi encontrado.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia militar, os dois foram vistos na semana passada juntos. “E teriam discutido quando faziam uso de bebidas alcoólicas”, informou o major Antonio dos Santos, subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, cuja equipe fez os primeiros atendimentos à ocorrência.

As investigações já foram iniciadas pela polícia civil, segundo o delegado Tarcísio Tenório, e os agentes continuam realizando diligências na tentativa de localizar o suspeito.

Por Cássia Santana

Comentários