Jovem é assassinado a pedradas e facadas no Porto Dantas

0
Jovem é assassinado a pedradas e facadas no Porto Dantas (Fotos: Portal Infonet)

Um homem não identificado foi assassinado durante as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 13, na Travessa Euclides Figueiredo, no bairro Porto Dantas, na zona Norte de Aracaju. De acordo com a Polícia Militar da capital, a vítima foi morta a pedradas na região da cabeça e com oito facadas que atingiram a barriga.

Segundo informações do agente da PM, Inácio Lima, moradores presenciaram o assassinato e acionaram o serviço do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Ainda segundo a polícia, com base nos primeiros levantamentos, ficou constatado que vítima era morador da localidade e não possuía envolvimento com drogas.

Em conversa com a reportagem do Portal Infonet, testemunhas que não quiseram se identificar, relataram que a vítima trabalhava como servente de pedreiro, era conhecido pelo seu temperamento "forte".

Crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça, 13

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) investigam o caso. O corpo passou por perícia e e aguarda a chegada do rabecão para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Por Leonardo Dias

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais