Jovem é assassinado a tiros em Itabaiana

IML ainda não identificou oficialmente corpo de vítima de tiros em Itabaiana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros disparados por dois homens que se aproximaram ocupando uma motocicleta. O crime foi praticado na noite da segunda-feira, 29, no município de Itabaiana. A vítima, conforme informações da equipe da assessoria de imprensa da Polícia Militar de Sergipe, foi identificada preliminarmente como Álvaro Junio Vasconcelos Meneses, mas o corpo permanece sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) aguardando os familiares.

De acordo com a PM, Álvaro Junio já tem passagem policial e teria cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo. Ele é natural de Itabaiana, mas estaria residindo em Aracaju e estaria visitando a família na cidade onde foi atingido por tiros. O crime ocorreu, conforme a PM, por volta das 19h30, na rua 3 do Loteamento Manoel Sobral, no bairro Queimadas.

Ele estava na rua quando foi surpreendido pelos tiros. Atingido, Junio morreu no local. O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal à 1h21 da madrugada desta terça-feira, 30. A motivação do crime é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

Outros crimes

Nas últimas 24 horas, o IML registrou três homicídios. Além deste registrado em Itabaiana, também foi atingido por tiros Carlos Eduardo dos Santos, 27, crime ocorrido no povoado Três Currais, em Japoatã. Já em Nossa Senhora do Socorro, o corpo de Éverton Santos de Alcântara, 25, foi encontrado na manhã da segunda-feira, 29, em Nossa Senhora do Socorro, com várias perfurações de arma branca.

Por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais