Jovem é assassinado a tiros na Piabeta

0
IML: seis mortes violentas em 24h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O jovem Daniel Wendel Santos Madureira, 21, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 22, na Piabeta, município de Nossa Senhora do Socorro. Os motivos do crime ainda não foram desvendados, mas a equipe da Polícia Militar acredita em suposto acerto de contas entre as partes envolvidas.

O crime foi registrado pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar por volta das 21h, na avenida Central da Piabeta, segundo informações do tenente Elias Cordeiro. Conforme o tenente, Daniel estava em uma lan house quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e dispararam os tiros.

O alvo do atentado morreu no local e há suspeita que há uma terceira ferida, mas o tenente não soube precisar. “Chegou a informação que uma outra pessoa ficou ferida, mas a gente não encontrou a vítima”, revela o tenente. Os primeiros levantamentos realizados pelos policiais militares indicam que a vítima já tinha se envolvido em outros crimes, com passagem pela polícia.

Outras mortes

O Instituto Médico Legal registrou outras cinco mortes violentas. Foram quatro por acidente de trânsito e um enforcamento. Foram vítimas de acidente de trânsito José Lino da Conceição Júnior, 43, envolvido em uma colisão entre veículos ocorrida em Itaporanga D´Ajuda; Cledson André Santos, 11, atropelado em Nossa Senhora das Dores; Rubens Souza, 80, vítima de atropelamento na avenida Tancredo Neves, e Maria Nadir Almeida, 70, vítima de acidente envolvendo uma motocicleta em Pedrinhas. Regivan Moura dos Santos, 23, foi vítima de enforcamento no município de Rosário do Catete.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais