Jovem é assassinado a tiros no Bairro Industrial

IML remove corpo e familiares aguardam liberação para sepultamento (Foto:Arquivo Portal Infonet)

O jovem Leonilson Santana dos Santos, 19, foi assassinado a tiros no final da manhã deste domingo, 3, em Aracaju. Os familiares estão em estado de choque, se recusaram a conversar detalhes com os jornalistas e disseram apenas que não sabiam qual o motivo do crime.

De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, um dos irmãos de Leonilson teria sido assassinado há cerca de um mês no bairro Santa Maria, mas não há informações se os dois crimes estão relacionados. “Há informe que o irmão foi assassinado há cerca de um mês no Santa Maria e que ele também estava jurado de morte”, informou o tenente Robério Prado, do 8º Batalhão da PM. “Não sabemos  se um crime tem relação com o outro. São coisas que só a polícia civil vai investigar agora”, ressaltou.

De acordo com o tenente, os policiais militares foram acionados por volta das 11h30 e constaram o crime ocorrido na rua Curitiba, no Bairro Industrial. As informações preliminares colhidas pela equipe da PM indicam que o crime teria sido praticado por dois rapazes que ocupavam uma motocicleta, mas não há pista de suspeitos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais