Jovem é assassinado a tiros no bairro Santos Dumont

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nesta sexta-feira, 19, mais um jovem foi vítima de assassinato na capital sergipana. Vilder Luiz Araújo Santos, de 20 anos, foi assassinado a tiros no bairro Santos Dumont. Os disparos ocorreram próximo à Rua Corretor Otoniel. O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e morreu em seguida.

Outras três pessoas foram vítimas de assassinato no estado. Reginaldo Pina Júnior também foi morto a tiros. A morte aconteceu no povoado Terra Dura, de Itabaiana.

Eliane da Piedade Santos, de apenas 18 anos, foi atingida por facadas no povoado Campo do Crioulo. Ela foi levada ao Hospital Regional de Lagarto, mas também não sobreviveu.

Um corpo foi encontrado na avenida Desembargador Maynard, próximo ao viaduto do Bairro América. O corpo é do sexo masculino, foi vítima de facadas, mas permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML/SE).

Breno Allec Bezerra dos Santos, de 17 anos, morreu em um acidente de trânsito. Ele se envolveu em uma colisão entre veículos no povoado Bolivar, no município de Ilha das Flores, chegou a ser levado ao Hospital Regional de Neópolis, mas veio a óbito.

Os corpos foram registrados nesta sexta-feira, 19, no Instituto Médico Legal (IML/SE).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais