Jovem é assassinado a tiros no bairro Siqueira Campos

A vítima foi identificada como Maurício Silva Santos (Foto: Portal Infonet)

Um rapaz de 22 anos foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira, 15. Ele foi identificado como Maurício Silva Santos e foi assassinado na rua Espírito Santo, no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. Segundo informações da polícia, o rapaz morava na rua Rio Grande do Sul, localizada no mesmo bairro.

Uma prima da vítima, que relatou à reportagem do Portal Infonet que Maurício era usuário de drogas, disse que a família não sabe a real motivação do crime. A mãe e a irmã da vítima também estavam no local do crime. De acordo com policiais, o suspeito do assassinato teria usado uma bicicleta para fugir.

Populares se reuniram no local do ocorrido enquanto a perícia criminal fazia seus trabalhos. De acordo com uma moradora do bairro, o local se encontra cada vez mais violento. “Muitos roubos, muito consumo de droga. Isso aqui está terrível”, denunciou.

IML

Por volta das 19h30, o Instituto Médico Legal (IML/SE) compareceu ao local do crime para o recolhimento do corpo. Além de Maurício, foi registrada uma outra morte em Sergipe. Claudio Santos das Neves Junior, de 29 anos, morreu vítima de acidente de trânsito. O incidente aconteceu no bairro Marcos Freire I, no município de Nossa Senhora do Socorro. O homem foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não sobreviveu aos ferimentos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais