Jovem é assassinado após discussão em posto de gasolina

Iury da Silva Santos levou uma facada no coração (Foto: facebok Isto é Sergipe)

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com uma facada no início da tarde desta sexta-feira, 20, no povoado Pedra Branca, no município de Laranjeiras. A vítima foi identificada como Iury da Silva Santos.

O fato aconteceu há poucos metros da delegacia do município, em um posto de gasolina que fica no povoado. Segundo o cabo Robson, do Centro Integrado de Segurança de Laranjeiras, o jovem foi morto após uma discussão por causa de palets [estruturas de madeira usada em caminhões onde se coloca as mercadorias empilhadas para o transporte de carga].

“Ele trabalhava no posto ajudando a fazer a limpeza nos caminhões e fazia a venda desses palets, que chamamos de caixote, por R$ 15. Ele e um colega começaram a discutir por conta dos palets e o colega identificado como Andinho deu uma facada no coração dele”, conta o cabo Robson.

Até o momento, o suspeito não foi detido. A polícia continua realizando diligências à procura do acusado.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais