Jovem é assassinado com tiro na boca em Itabaiana

A vítima veio a óbito ainda no local. (Foto: PM/SE)

Um homem identificado como Cassiano Santos Bispo, 24, foi morto a disparos de arma de fogo que atingiram a sua boca no final da tarde da última segunda-feira, 21, no povoado Terra Dura, em Itabaiana. A ação foi praticada contra a vítima após uma discussão, conforme relatos apontados pela equipe da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar.

O comandante da Companhia, tenente Guedes, identificou que o crime ocorreu em frente a residência de Cassiano, quando uma discussão teria se iniciado e culminado nos disparos contra o jovem. “Encontramos o Cassiano na porta da sua casa com bastante sangue na cabeça. Populares afirmaram que ouviram uma discussão entre ele e outro indivíduo, que chegou ao local e se evadiu utilizando uma motocicleta Broz”, detalha o tenente.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada e constatou o falecimento de Cassiano Santos Bispo ainda no local. “Segundo os peritos, o jovem foi morto com um disparo de arma de fogo que penetrou sua boca”, menciona o comandante.

Na sequência dos fatos, o Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados e efetuaram a remoção do cadáver às 22h42, conforme balanço divulgado na manhã desta terça-feira, 22.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais