Jovem é assassinado com tiro na cabeça em Socorro

O jovem foi assasinado em via pública (Fotos: Portal Infonet)

O corpo foi encaminhado para o IML

Na manhã desta terça-feira, 1º, um jovem de 20 anos foi alvejado com pelo menos um tiro na cabeça. O fato ocorreu no conjunto Jardim 3 em Nossa Senhora do Socorro. Na cena do crime apesar do grande número de pessoas, ninguém desejou falar sobre o crime.

Parentes da vítima identificada como Márcio Henrique Cavalcante também foram ao local, mas abalados disseram apenas que desconhecem quem poderia ter praticado o homicídio.

A informação é que Márcio trabalhava como pintor e teria deixado a residência para a festa de Ano Novo. A vítima é moradora da região e foi alvejada na rua G.

Policiais da Radiopatrulha estiveram no local e isolaram a cena do crime. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os levantamentos para a investigação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) já resgatou o corpo que será liberado para o sepultamento.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais