Jovem é assassinado com tiro na nuca na Barra

Irmã diz que jovem tinha envolvimento com drogas Foto: Portal Infonet
Na manhã desta sexta-feira, 12, moradores da rua D, na altura do número 74, no município de Barra dos Coqueiros, levaram um susto quando ouviram tiros e se depararam com um homem estendido no chão. O crime aconteceu por volta das 6h30. O homem levou um tiro na nuca e morreu no local.

O homem identificado como Wilson da Cruz dos Santos, de 25 anos, conhecido como Jack, era usuário de drogas. De acordo com a irmã da vítima, Wilson usava crack desde os 18 anos e costumava vender pequenos objetos da casa para comprar a droga.

“Ele estava tentando se livrar das drogas e estava indo para a igreja. Ele vendeu até o telhado do quarto dele”, conta Daniela dos Santos.

Segundo o comandante da 4ª Companhia do 8º Batalhão, tenente Cristiano, o motivo do crime seria uma desavença entre o jovem e dois homens. O corpo de Wilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde permanece até o momento.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais