Jovem é assassinado dentro de casa

Naedjo Pereira dos Santos
Um jovem de 18 anos foi assassinado na manhã dessa segunda-feira, 10, dentro da própria residência, localizada no bairro Rosa Elze.  O crime aconteceu por volta das 6h na rua BD, próximo a Universidade Federal de Sergipe.

Dois homens em uma moto efetuaram cinco disparos contra Naedjo Pereira dos Santos no momento em que se aproximava do portão de entrada para atender os criminosos. Naedjo acabou morrendo no local após ser alvejado na cabeça.

De acordo com o senhor José Edmundo dos Santos, pai da vítima, os dois homens chegaram pilotando uma moto e chamaram o jovem. “A minha mulher disse que Naedjo estava tomando café, mais eles disseram que era rápido, aí quando ouvi o primeiro disparo corri para saber o que era”, relatou o pai.

Jovem foi atingido na cabeça
José Edmundo ainda contou que no momento do crime, ele e o filho se preparavam para trabalhar e por pouco também não foi atingido. “Quase me acertaram, mais um dos dois tiros pegou no pé do meu cachorro e outro na parede, perto da minha perna”, explicou.

Ainda de acordo com o pai da vítima, os homens que efetuaram os disparos já eram conhecidos da família. “O nome de um deles é James e o outro eu não sei, só sei que são irmãos”, revelou José Edmundo.

Drogas

Muito emocionado, Thiago Pereira dos Santos, o irmão de Naedjo, comentou que a vítima era usuária de drogas e que provavelmente o crime deve ter ligação com dívida. “Meu irmão era

Irmã de Naedjo observava o o corpo do irmão sendo examinado
ajudante de pedreiro e trabalhava junto com meu pai, mas ele também usava drogas”, relatou.

Thiago ainda informou que dias antes, os mesmos rapazes tiveram na residência para fazer uma cobrança ao irmão. “A gente não sabe muito da relação dele com esses caras que tiveram aqui, mas acho que era alguma dívida, porque eles  já tinham vindo aqui cobrar, mas meu irmão dizia que depois acertava”, ressaltou.

A polícia criminalista esteve no local e após perícia o corpo foi levado para Instituto Médico Legal, onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para sepultamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais