Jovem é assassinado durante assalto no bairro Industrial

0
Segundo o pai de Elvis, ele não tinha inimigos (Fotos: Portal Infonet)

Morreu, na madrugada de hoje, 7, Elvis de Jesus Cavalcante, de 23 anos. O jovem foi vítima de assalto e, em seguida, foi assassinado. Segundo Alex de Jesus, vizinho do rapaz, dois indivíduos, numa moto vermelha, abordaram Elvis na esquina da casa dele, pediram o celular e fizeram disparos com arma de fogo. A vítima era morador do bairro Industrial na capital sergipana.

“Ele sentou no chão, entregou o celular e ainda pediu para que não fizessem isso (atirassem)”, contou. Eram 19h quando o crime aconteceu. Elvis ainda foi socorrido pelo pai, Jorge Monteiro Cavalcante, e levado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

De acordo com o pai do jovem, que tem também uma filha de 28 anos, Elvis tinha amigos por todo o bairro e era um rapaz bom. “Tenho certeza de que meu filho não reagiu ao assalto”, afirma.

Elvis foi assassinado na esqina de casa

O vizinho Alex ressalta ainda que o bairro Industrial tem sido local de muitos assaltos, a qualquer hora do dia. “Principalmente, próximo à empresa AlmaViva”, completa.

No interior

Outra morte por arma de fogo aconteceu no povoado de Brejo Grande, em Lagarto. A vítima, Lúcio Anderson de Jesus Santos Santana, de 26 anos, foi assassinado ontem, 6, por volta das 7h.

Já no município de Socorro, um homem, ainda não identificado, morreu por afogamento. O caso ocorreu no conjunto Fernando Collor, às 14h50.

O IML registrou ainda uma criança vítima de queimadura. Enielmo Garcia dos Santos, de 5 anos, faleceu em Itabaianinha. Fato já foi registrado pelo Portal Infonet.

Por Julie Braga

Comentários