Jovem é assassinado durante festa em praça de Estância

 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Sete corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML), nas últimas 24 horas, sendo a maioria por acidente de trânsito e arma de fogo. Desses, quatro continuam sem identificação. No município de Estância, um jovem de 24 foi assassinado em praça pública, quando participava de uma festa.

Familiares de Weslei Cherry Souza Santos, contaram que o jovem vinha sendo ameaçado de morte e na noite deste sábado, 21, estava em uma festa na praça central de Estância, quando foi alvejado por tiros na cabeça e no tórax, morrendo no local.

Leonardo José de Santana Santos, 40, morreu vítima de acidente de trânsito, na BR-179, Povoado Areal, município de Simão Dias. Paulo Alexandre da Silva, 57, também foi vítima de acidente de trânsito. O fato foi registrado na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, em Itabaiana.

Ainda sem identificação, o corpo do sexo feminino, vítima de atropelamento na Av. Heráclito Rollemberg, Farolândia. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Outra vítima não identificada, morreu na Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco, mas a causa ainda não foi esclarecida. E outra vítima de arma de fogo, sexo feminino, também sem identificação, proveniente do Hospital Regional de Estância. Na Barra dos Coqueiros, o IML foi buscar o corpo de um homem sem identificação, cuja causa ainda não foi esclarecida.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais