Jovem é assassinado durante jogo de baralho

Polícia só foi acionada mais de duas horas depois do crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Itabaiana, o jovem Tiago Cunha da Silva, 23, foi assassinado com golpes de faca durante jogo de baralho. O crime aconteceu por volta das 15h do domingo, 23, mas a polícia só foi acionada às 17h por um casal que teria passado em uma motocicleta nas proximidades do local da ocorrência e observado a movimentação.

De acordo com o relatório de ocorrência policia confeccionado pela equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima e o suposto autor estariam participando da mesma mesa de jogo na condição de adversários. As investigações preliminares indicam que a vítima teria  ganhado a maioria das partidas e começou a se vangloriar, deixando o adversário irritado.

De posse de uma faca, o adversário aplicou os golpes e a vítima morreu no local do crime, no povoado Sítio Novo. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e chegou em Aracaju às 5h20 desta segunda-feira, 24.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais