Jovem é assassinado em Itabaiana

Luiz Antônio foi alvejado dentro de uma residência
Na cidade de Itabaiana, a 58 km de Aracaju, um jovem, identificado como Luiz Antônio Gomes Amorim, 22 anos, é morto a tiros dentro da residência de um amigo. De acordo com informações de Irlânia Gomes, irmã da vítima, o crime aconteceu no conjunto Euclides Paes Mendonça, por volta das 16h da sexta-feira, 20.

Ainda de acordo com a irmã, Luiz estava dentro da casa de um amigo, quando dois homens em uma moto se aproximaram da residência e dispararam contra o Jovem. As informações dão conta de que durante os disparos o jovem ainda tentou correr, mas acabou caído alguns metros da depois. Após os tiros os homens teriam fugido do local sem deixar pistas.

A irmã da vítima ainda informou que Luiz tinha envolvimento com drogas e que o crime pode estar relacionado a esse fato. O corpo de Luiz Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares estiveram presentes na manhã desse sábado para realizar a liberação para o sepultamento.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais