Jovem é assassinado em Itabaianinha

O jovem Anilton Guimarães de Oliveira, 30 anos, foi assassinado na cidade de Itabaianinha no último domingo, 18. Segundo informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), Anilton foi vítima de homicídio por arma de fogo. Parentes da vítima que estiveram no IML informaram que a motivação do crime pode ter sido brigas de terras. Ainda de acordo com familiares, até o momento ninguém foi preso.

Outras Ocorrências

Outro homicídio também foi registrado no interior sergipano, dessa vez na cidade de Malhada dos Bois, a 64 km da capital. Um homem que até o momento não foi identificado, morreu vítima de homicídio por arma branca. Segundo informações registradas no IML, a vítima aparenta ter aproximadamente 29 anos.

Já em Santa Rosa do Ermínio, um homem também sem identificação, foi vítuima de homicídio por arma de fogo. O corpo chegou ao IML na manhã dessa segunda-feira, 19, onde funcionários aguardam a chegada de parentes para liberar o corpo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais