Jovem é assassinado em Laranjeiras

Na cidade de Laranjeiras, Edilson dos Santos de Lira, 22 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o jovem estava consertando uma moto, no momento em que três homens chegaram e ficaram conversando com a ele.

Segundo as informações registradas, momentos depois, um dos homens efetuou os disparos e fugiu local. O jovem chegou a ser encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Edilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML).

Outras Ocorrências

Também foi encaminhado ao IML o corpo de Lealdo dos Santos, 34 anos, vítima de  homicídio por arma de fogo, no último domingo, 8. A vítima chegou a ser encaminha ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), mas não resitiu aos ferimentos.

Morador da cidade Cipó, no Estado da Bahia, Laércio dos Santos,20 anos, foi alvejado durante uma festa no último dia 4 de maio e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho(Huse).

Na manhã de domingo, 9, o jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo nas dependências do hospital. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais