Jovem é assassinado em Nossa Senhora do Socorro

Jovem foi assassinado a tiros
Um jovem foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira, 29, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima que foi identificada como Vangenaldo Alves da Costa Silva, 21 anos, foi alvejado no  loteamento São Francisco, no conjunto Fernando Collor.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 23h30, e na manhã dessa sexta-feira, 30, familiares compareceram para realizar liberação para sepultamento.

Segundo familiares, a polícia ainda não tem nenhum suspeito de ter praticado o crime.

Outras Ocorrências

Na cidade de Lagarto, Sérgio Euzébio dos Santos, 42 anos, também foi assassinado a tiros na porta da própria residência, localizada na rua Filadelfo Dória. O corpo de Sérgio também foi encaminhado ao IML.

O Instituto Médico Legal também recebeu os corpos de Manoel Silva, 72 anos, Joel André da Costa, vítimas de acidente de trânsito.

Também foi encaminhado um corpo sem identificação vítima de acidente de trânsito, na avenida João Bebe Água, na cidade de São Cristóvão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais