Jovem é assassinado em Nossa Senhora do Socorro

A família espera Justiça / Foto:Exclusiva Portal Infonet
Um rapaz de 18 anos foi assassinado no conjunto Parque São José, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima, identificada como Jeferson dos Santos Lima, teria sido assassinada com quatro tiros na avenida Santa Gleide, na noite da última terça-feira, 16.

De acordo com a prima da vítima, Lucielma Vieira, o jovem não tinha envolvimento com drogas, mas andava com pessoas suspeitas. “Ele era um menino muito bom, mas infelizmente as companhias que ele andava eram ruins. Foi uma perda muito triste para toda a família, a mãe dele está desesperada”, lamenta Lucielma, salientando que a família espera Justiça.

Outras ocorrências

Também foi encaminhado ao IML, o corpo de Antônio da Silva, 63 anos vítima de agressão física. Antônio chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Outra vítima que chegou a ser encaminhada ao Huse foi Manoel Messias Oliveira Rodrigues, 50 anos. O homem teria sofrido agressão por arma branca e não teria resistido aos ferimentos, morrendo nas dependências do hospital. O corpo foi encaminhado ao IML nas primeiras horas dessa quarta-feira, 17.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais