Jovem é assassinado em rotatória em Socorro

0
IML: seis homicídios em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem foi assassinado a tiros no Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. Os tiros atingiram a cabeça do jovem Lucas Rodrigues de Almeida, 18, que estava a pé, próximo à rotatória, ao lado da companheira e de uma criança. Apenas Lucas foi atingido, conforme informações do sargento George Mendes, ajudante geral do 5º Batalhão da PM, que atua na região.

O crime aconteceu por volta das 14h30 da segunda-feira, 18, depois que a vítima saiu de uma casa lotérica, conforme os relatos transmitidos por testemunhas à equipe da PM. De acordo com o sargento Mendes, os disparos foram feitos por homens que ocupavam um veículo de passeio, que teriam recebido suporte de outros comparsas que ocupavam uma motocicleta. Os homens fugiram e até o momento suspeitos não foram localizados. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Outras mortes

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal registrou seis homicídios. Entre os crimes, destaca-se o triplo homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira, 19, no Alto da Divineia, em São Cristovão. Foram também registrados dois homicídios no município de Lagarto: Maurício José do Nascimento, 41, atingido por tiros noa rua Manoel de Paula, e Antonio Daniel Mota Santos, 31, agredido com golpes de arma branca, na Colônia 13.

O IML também registrou uma vítima de acidente de trânsito ocorrido em Lagarto, no qual morreu José Marcos da Conceição, 40. Já José Carlos Costa, 56, foi vítima de queda. As circunstâncias das mortes violentas são investigadas pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários