Jovem é assassinado em Tobias Barreto

Todos os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal
Na noite de segunda-feira, 2,  o jovem Ricardo Rodrigues Matos, 22 anos, foi assassinado em via pública, na cidade de Tobias Barreto, por volta das 19h40. De acordo com informações da delegacia da cidade, a vítima já havia sofrido dois atentados, meses atrás.

As informações ainda dão conta de que Ricardo tinha envolvimento com drogas, mas até o momento a polícia não tem nenhum suspeito de ter cometido o crime. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares devem comparecer ainda na manhã dessa terça-feira, 3, para realizar a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, os corpos de Edvaldo da Conceição, 33 anos, vítima de homicídio por arma branca, procedente da cidade de Estância e de um homem não identificado, vítima de arma de fogo, no conjunto Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro.

Já procedente da cidade de Itaporanga, Joselito Ribeiro Araújo, 38 anos, morreu após cair de um caminhão de carga. De acordo com Adenilton Correia, cunhado da vítima, o homem pediu uma carona para se deslocar de um povoado vizinho até a cidade de Itaporanga e acabou se desequilibrando e morrendo no local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais