Jovem é assassinado em Tobias Barreto

Marcelo tinha 27 anos e era pai de três filhos
Na noite de quinta-feira, 1°, na cidade de Tobias Barreto, Marcelo Santana Souza, 27 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu nas proximidades da praça do Cruzeiro, em um bar localizado na avenida 7 de Junho, por volta das 18h.

Segundo Erionaldo Celestino dos Santos, primo da vítima, dois homens em uma moto chegaram ao local e deflagraram dois tiros contra Marcelo, que acabou morrendo no local.

Erionaldo ainda relatou que os homens estavam usando capacetes e que, após os disparos, fugiram do local tomando rumo ignorado.

De acordo com informações da delegacia da cidade, até o momento nenhum suspeito foi preso, mas as investigações estão em andamento.

Marcelo Santana era casado e deixa três filhos menores, um deles com poucos dias de nascido. O corpo de jovem será sepultado no cemitério de Tobias Barreto na tarde dessa sexta-feira, 2.

Por Alcione Martins e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais