Jovem é assassinado na Barra dos Coqueiros

Crime aconteceu nas proximidades do Forum
Barra dos Coqueiros é palco de mais um homicídio por arma de fogo. Dessa vez o jovem Gabriel Santos da Silva, 21 anos foi alvejado com dois tiros, sendo um na região da cabeça, nas proximidades do Fórum da cidade.

Segundo informações de Sheila Santos, da irmã da vítima, na noite do crime o seu irmão saiu de moto com um amigo. “Ele saiu de casa com um amigo e quinze minutos depois recebemos a notícia de que ele havia sido assassinado”, relata.

Ainda de acordo com a irmã de Gabriel, nada foi roubado e apenas uma identidade foi encontrada no bolso da vítima. “Quando nós chegamos ao local a polícia já estava lá e a moto dele com um amigo. A gente ainda não sabe de quem é o documento que foi encontrado com ele”, explica.

As informações ainda dão conta de que o amigo relatou que não havia presenciado nada. “ Esse amigo dele disse que não tinha visto nada, mas a verdade é que ele saiu junto com meu irmão e minutos depois meu irmão morre? Ele disse que Gabriel tinha saído para buscar uma mulher, mas ninguém sabe que mulher é essa. Queremos justiça”, desabafa a irmã do jovem

Sheila ainda relatou que o irmão havia concluído o ensino médio e que estava desempregado. “Ele trabalhou no Fórum Gumercindo Bessa, trabalhou em um posto de gasolina e semana passada tinha acabado de chegar de Foz Do Iguaçu onde foi fazer um curso. Era um menino bom trabalhador e não tinha envolvimento com drogas”, revela

O corpo de Gabriel Santos da Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde na manhã dessa quarta-feira, 13, a irmã esteve realizando a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

O Instituto Médico Legal também registrou as mortes de José Nivaldo Santos de Matos, 32 anos, vítima de acidente de trânsito; Antônio Carlos Menezes dos Santos,30 anos, procedente da cidade de Itabaiana, vítima de homicídio por arma de fogo. Jeosadark de Moraes, 23 anos, procedente do município de Neópolis vítima de homicídio por arma de fogo e João Inácio da Silva,39 anos do bairro Santa Maria vítima de homicídio por arma branca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais