Jovem é assassinado no Albano Franco em Socorro

IML: três homicídios na região metropolitana em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. O crime aconteceu no final da tarde da quinta-feira, 11, e a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital Regional de Socorro. As circunstâncias e os motivos do crime ainda são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil.

Nas últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) registrou três homicídios na região metropolitana. Os outros dois aconteceram na manhã da quinta-feira, 11, em Aracaju: no bairro América, o sargento Gilson Alves de Souza, 46, foi morto com tiro durante assalto, no bairro Veneza I, e teve o carro e a arma roubados, e, no bairro América, criminosos invadiram uma residência e executaram José Antonio Oliveira de Jesus, 37, que morreu no sofá da sala.

Como se trata de hipótese de latrocínio, o assassinato do policial militar está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo (DRFV), sob o comando da delegada Juliana Alcoforado. O veículo do policial foi abandonado e encontrado no final da manhã da quinta-feira, no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro.

A comunidade pode contribuir para elucidar estes crimes, transmitindo informações para a polícia. Os cidadãos devem ligar para o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública, pelo número telefônico 181. O denunciante será mantido em sigilo.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais