Jovem é assassinado no bairro América

0

Dois corpos, vítimas de homicídio por arma de fogo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal nas últimas 24 horas. O primeiro foi o do jovem que completaria 18 anos ainda nesse mês de outubro. Segundo informações da Delegacia de Homicídio, Jefersson Silva Santos, que já tem passagem pelo Centro de Atendimento ao Menor (CENAM), foi assassinado com quatro tiros na rua Argentina, no bairro América. Segundo a polícia, já existe um suspeito, mas as investigações correm em sigilo.

O outro corpo foi encontrado no bairro Tijuquinha, em São Cristóvão, próximo ao campo de futebol, segundo informações da Delegacia de Homicídios. Waldson Marques Santos, 36 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite dessa segunda-feira, 19. O corpo foi encaminhado ao IML, onde permanece aguardando a chegada de algum familiar.

Outras Ocorrências

Na cidade de Pedrinhas, no interior sergipano, José Ramos de Souza, 65 anos foi assassinado a tiros, na madrugada dessa terça-feira, 20. O corpo foi encaminhado ao IML por volta das 7h.

Também na manhã dessa terça-feira, dois corpos sem identificação provenientes do Huse foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, um, vítima de arma de fogo e o outro vítima de atropelamento.

Comentários