Jovem é assassinado no bairro Santo Antônio

0

Um jovem de 20 anos identificado como Diógenes da Silva Santos foi assassinado a tiros no bairro Santo Antônio na noite de segunda-feira, 26. O crime aconteceu na rua Japaratuba por volta das 20h. O corpo de Diógenes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) ainda na noite de segunda-feira.

Outras Ocorrências

Também foram encaminhados ao IML os corpos de José Carlos dos Santos, 44 anos, procedente do bairro Santos Dumont, com causa da morte ainda indeterminada e Ariovaldo Feitosa, 37 anos, vítima de agressão física. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

O Instituto Médico Legal também recebeu nas últimas 24 horas, os corpos de Silvano Santos Anjos,26 anos, vítima de acidente de trânsito, Edilácia Teles de Padilha,49 anos, vítima de atropelamento e José Ferreira Irmão,66 anos, vítima de homicídio por arma de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais