Jovem é assassinado no bairro Santos Dumont

No bairro Santos Dumont, um jovem teria sido assassinado com um tiro no peito, segundo informações registradas na Delegacia Plantonista. Willian Rodrigues Oliveira, 19 anos, estaria retornando do trabalho, quando nas imediações da rua São Francisco de Assis, teria sido alvejado.

Segundo informações, o jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), no entanto não teria resistido aos ferimentos e falecido ainda a caminho do hospital. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Outras ocorrências

Também foram encaminhados ao IML neste final de semana, os corpos de Everton Santana Correia, 17 anos, vítima de arma de fogo; José Honorato dos Santos, 67 anos, vítima de afogamento na cidade de Itabaiana e Geovânio Timóteo, 36 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, na cidade de Umbaúba.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais