Jovem é assassinado no centro de Nossa Senhora da Glória

0
Corpo chegou na madrugada no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O jovem Manoel da Silva Borges Filho, 23, foi morto a tiros disparados por dois homens na cidade de Nossa Senhora da Glória. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 9, na praça Antonio Alves de Oliveira, no centro da cidade, e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 3h deste sábado, 10.

O motivo do crime ainda não foi esclarecido. A família está em estado de choque. Na manhã deste sábado, a irmã da vítima, Marly Borges, adotou os primeiros procedimentos para liberação do corpo e não soube explicar o motivo do crime. Ela revelou que sabe dizer apenas que o irmão estava ingerindo bebidas alcoólicas com amigos em um quiosque no centro da cidade, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

Acredita-se que os disparos tenham sido feitos por dois homens, que fugiram após cometer o crime. Manoel Filho morreu no local do crime. A polícia investiga as circunstâncias do assassinato e ainda não localizou suspeitos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais