Jovem é assassinado no conjunto Augusto Franco

Quatro assassinatos foram registrados pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Dentre eles o de Fagner Silva dos Santos, 27 anos no final da tarde de terça-feira, 3.

Segundo informação do delegado que investiga o caso, Luiz Carlos, a vítima teria sido assassinada dentro de uma oficina de pinturas, no conjunto Augusto Franco. “Um rapaz de bicicleta teria chegado até a oficina e disparado cinco tiros contra a vítima”, relatou o delegado.

Luiz Carlos também informou que a polícia já tem um suspeito de ter cometido o crime. “Nós estamos investigando, já temos algumas pistas, mas não posso informar mais nada, para não atrapalhar as investigações”, comentou o Delegado.

Ainda de acordo com Luiz Carlos, a vítima pode ter envolvimento com drogas. “Há comentários que ele tinha envolvimento com coisas erradas, mas vamos investigar e apurar os fatos”, finalizou o delegado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais