Jovem é assassinado no Parque dos Faróis

IML remove o corpo de vítima (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 6, na região metropolitana. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o crime ocorreu na rua 54, bem próximo a um supermercado no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

As circunstâncias e o motivo do crime ainda não foram esclarecidos. Moradores acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) e apenas informaram que havia um homem baleado naquela região. A vítima foi preliminarmente identificada como Marlon Aparecido Valtrique, segundo informações da 5ª Seção da Polícia Militar, o setor responsável pela comunicação social da corporação.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e os policiais militares que resguardaram o local do crime encontraram dificuldades para obter maiores informações sobre o assassinato. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este é o quarto assassinato registrado nesta segunda-feira, 6, na região da Grande Aracaju. Pela manhã, moradores encontraram três corpos de vítimas de uma chacina ocorrida na Coroa do Meio.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais