Jovem é assassinado no Parque dos Faróis

0
IML remove o corpo de vítima (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira, 6, na região metropolitana. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, o crime ocorreu na rua 54, bem próximo a um supermercado no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

As circunstâncias e o motivo do crime ainda não foram esclarecidos. Moradores acionaram o Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp) e apenas informaram que havia um homem baleado naquela região. A vítima foi preliminarmente identificada como Marlon Aparecido Valtrique, segundo informações da 5ª Seção da Polícia Militar, o setor responsável pela comunicação social da corporação.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e os policiais militares que resguardaram o local do crime encontraram dificuldades para obter maiores informações sobre o assassinato. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Este é o quarto assassinato registrado nesta segunda-feira, 6, na região da Grande Aracaju. Pela manhã, moradores encontraram três corpos de vítimas de uma chacina ocorrida na Coroa do Meio.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais