Jovem é baleado, tenta fugir e morre na zona norte de Aracaju

O 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e atendeu a ocorrência. (Foto: Redes sociais)

Um homem identificado como Lucas Paulo Ferreira dos Santos, 24, foi assassinado sob disparos de arma de fogo na tarde da última terça-feira, 10, no bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju. O 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e identificou que a vítima foi alvejada e tentou fugir, mas morreu nas proximidades do Hospital Universitário.

De acordo com a supervisão do batalhão, Lucas Paulo era dependente químico e estava se utilizando de uma substância em um terreno baldio localizado na rua Maria Isabel Oliveira quando foi atacado por um homem que efetuou disparos de arma de fogo em sua direção. “Segundo informações de testemunhas ele estava se drogando quando foi atingido pelo desafeto”, informou o BPM.

Baleada, a vítima empreendeu fuga, mas foi ao chão na sequência e veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados e o cadáver foi transferido para a base do instituto às 18h21, tendo sido liberado no mesmo dia, às 22h10.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais