Jovem é detido pela população após assalto a ônibus

0

o jovem foi levado à Delegacia Plantonista (Foto: divulgação)

Um jovem de 20 anos detido pela população após assaltar um ônibus do transporte coletivo da empresa Atalaia Transportes que fazia a linha João Alves/Orlando Dantas. De acordo com informações a Polícia Militar, Francisco dos Santos Neto, de 20 anos, utilizou uma arma para ameaçar o cobrador que trabalhava no veículo. O fato ocorreu por volta das 13h50 desde domingo, 11, no bairro Lamarão.

De acordo com o depoimento das vítimas dado aos PMs, o jovem entrou no ônibus, ficou sentado por algum tempo, e ao perceber que a porta do fundo iria ser aberta, abordou o cobrador utilizando uma faca. O cobrador então abriu a gaveta e deu ao rapaz a renda do veículo.

O rapaz tentou fugir, mas foi perseguido pelos passageiros. A Polícia Militar fazia o patrulhamento na Avenida Euclides Figueiredo quando foi acionada por populares. Com ele, a polícia encontrou um mochila com a faca utilizada no crime, além de uma quantia de R$ 15, que pertencia à renda do veículo. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

A matéria foi alterada às 11h05 para correção de informação.

Comentários