Jovem é encontrado com faca cravada na cabeça

IML: homicídios representam mais de 63% das mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em São Domingos, o jovem Adriano Conceição de Souza, 19, foi espancado até a morte e a polícia encontrou uma faca cravada no crânio da vítima, conforme informações da equipe da Polícia Militar, que isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) e os peritos da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Conforme informações da PM5, setor responsável pela comunicação social da corporação, o corpo foi encontrado por volta das 8h30 do domingo, 12, em uma estrada no povoado Lagoa de Cima, naquele município. Ao lado do corpo, estava uma motocicleta, que apresenta restrições por roubo e furto, segundo a PM5. Há suspeita que o crime tenha sido praticado na noite do sábado, 11. As circunstâncias e o motivo deste assassinato são desconhecidos e serão esclarecidos em investigações que serão realizadas pela Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 12 homicídios entre o sábado, 11, e o domingo, 12, em Sergipe. Quantidade que representa mais de 63% das mortes violentas ocorridas em Sergipe. No período, o IML removeu 19 corpos, incluindo vítimas de acidentes de trânsito, afogamentos e queda. A maioria das mortes foi decorrente de perfurações provocadas por arma de fogo. Mas há casos que os homicídios foram praticados com uso de arma branca.

Outros homicídios

Entre os assassinatos, destaca-se como vítima Manoel José de Freitas Júnior, 34, atingido por tiros disparados pelo ex-companheiro da namorada dele, crime ocorrido na manhã do domingo, 12, dentro de um bar na Praia de Aruana, em Aracaju. O acusado, identificado como Moacir Horácio Pereira, 48, foi preso momentos após o crime no povoado Mussuca, em Laranjeiras.

Duas vítimas, ambos do sexo masculino, foram atingidas por tiros e morreram no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Os corpos foram removidos e chegaram na noite do sábado, 11, mas continuam sem identificação no IML. No sábado, 11, Josevan Santos Souza de Jesus, 28, foi assassinado a tiros no Loteamento Copacabana, no Alta da Jaqueira, em Aracaju.

No Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, Maria Valéria dos Santos, 28, foi morta a tiros no domingo, 12. Um homem não identificado foi atingido com golpes de arma branca na rua Anísio de Oliveira, no Loteamento Lauro Rocha, em São Cristovão; Carlos Alexandre Teles de Jesus, 27, foi assassinado a tiros no bairro Lamarão, em Aracaju; Johanatan Rodrigues da Silva, 31, também atingido por tiros em Estância; Jeferson Silva Santos, 36, na Prainha da Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro; outro homem não identificado atingido por tiros em Lagarto; e Dermeval Ferreira dos Santos, 30, atingido por tiros em Tobias Barreto e faleceu no Hospital São Vicente de Paula. Este foi pratico com uso de arma branca na rua Finapreno Abreu Leite, na cidade de Tobias Barreto.

Na Bahia

Além destas vítimas, o IML também removeu o corpo de um homem assassinado na Bahia. Ele, identificado como George Cristiano da Silva Santos, 24, foi atingido por tiros no povoado Lagoa Redonda em Itapicuru, na Bahia, e foi atendido no Hospital de Tobias Barreto.

Outras mortes

No período, o IML também registrou três mortes de vítimas de acidentes de trânsito, uma por queda e duas por afogamento. 

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais