Jovem é encontrado morto em Japoatã

0

Flávio Correia Neco tinha 21 anos
Um jovem de 21 anos foi encontrado morto no povoado Ladeiras, na cidade de Japoatã no interior sergipano. O corpo do rapaz, identificado como Flávio Correia Neco, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML), onde será realizado exames para identificar a causa da morte.

Segundo familiares que não quiseram ser identificados, o jovem teria morrido vítima de pauladas. “O rosto está irreconhecível, só sei que é ele por que conheço o corpo de meu filho e também porque os documentos estavam dentro do bolso”, comentou o pai da vítima.

Ainda de acordo com os familiares, o jovem teria sido assassinado na madrugada do domingo,14. “Pelo estado do corpo essa morte foi de sábado [13], para domingo [14], porque já está até com certo mau cheiro”, relatou o cunhado.

Flávio Correia morava no Povoado Corais, também em Japoatã e no momento do crime estaria andando a cavalo. “O animal foi encontrado pelo pasto e roubaram só a cela e os arreios”, informou o pai.

Os familiares ainda informaram que será preciso realizar exames das digitais para que o corpo possa ser liberado para o sepultamento. “Nós não temos dúvidas de que é ele, mas o procedimento tem que ser seguido porque o rosto está muito machucado”, finalizou o pai.

Comentários