Jovem é encontrado morto em lago de Nossa Senhora do Socorro

0
A vítima é natural de Itabaiana-SE. (Foto: Guarda Municipal)

O corpo de um jovem identificado como Iago Vinícius Vieira Bombim, 21, natural de Itabaiana, foi encontrado boiando em um lago localizado em Nossa Senhora do Socorro durante o último domingo, 29. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal de Socorro, cuja identificação do corpo foi realizada ainda durante a manhã.

De acordo com a assessoria de Imprensa da Guarda, o acionamento ocorreu via disque 153, quando um cidadão informou que havia encontrado um corpo boiando em um lago localizado no fundo de uma antiga fábrica de cimento. “Ao chegar no local, os guardas visualizaram o corpo boiando no lago e acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, a qual efetuou o resgate do corpo. O local foi isolado e as equipes da Polícia Civil e do IML [Instituto Médico Legal] foram chamados.”, detalha a Guarda Municipal.

Conforme a assessoria, inicialmente ainda não havia informações da causa da morte da vítima, a qual veio a ser constatada e confirmada como afogamento na sequência das análises produzidas pelo IML.

O cadáver foi levado para a base do instituto por volta das 13h45 e, na sequência, foi liberado para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais