Jovem é morto a facadas após colocar bebida em cima de veículo

Jovem é morto a facadas após colocar bebida em cima de veículo (Foto: SSP/SE)

Um jovem de 25 anos foi morto a facadas após ter colocado uma latinha de cerveja em cima de um veículo. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 11, no bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju.

“Segundo populares, a vítima estava bebendo em via pública quando colocou um lata de cerveja em cima do teto de um carro. O proprietário desse carro, inconformado com a atitude da vítima, desentendeu-se com ela, e acabou desferindo um golpe de faca na barriga do jovem”, resume a PM.

A Polícia informou ainda que a vítima foi socorrida por alguns moradores da região e encaminhada para o Hospital Nestor Piva, mas chegando lá acabou vindo a óbito por não resistir aos ferimentos.

Já o autor das facadas, após cometer o crime, imediatamente entrou no seu veículo e fugiu com destino ignorado. A PM salienta que foram feitas diligências na área, mas não foi possível prender o suspeito.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na identificação e localização do suspeito é só entrar em contato através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais