Jovem é morto a facadas na região dos Mercados Centrais de Aracaju

(Foto: reprodução/@plantaoinformacoespoliciais)

Um jovem de 20 anos foi morto a facadas na região dos Mercados Centrais, em Aracaju. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 28, e foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Imagens que estão circulando pelas redes sociais mostram que o crime ocorreu logo após uma briga.Vítima e suspeito discutiram e entraram em vias de fato. Em seguida, o suspeito feriu o jovem com uma faca. Um terceiro homem aparece e dá diversos chutes na vítima, que já estava no chão.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os primeiros levantamentos policiais indicam que o jovem estaria buscando reparos para seu celular quando se envolveu em uma confusão. A situação acabou seguindo para a área externa, na Rua 29, nos arredores do mercado, onde a vítima foi golpeada com arma branca e veio à óbito.

A Polícia Militar esteve no local, acionando os órgão responsáveis pela perícia e recolhimento do corpo, além de isolarem o local. Informações ou atualizações podem ser enviadas pelo Disque-Denúncia, 181, de forma anônima.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais