Jovem é morto a tiros em Lagarto

IML ainda não identificou corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 28, na cidade de Lagarto. O crime foi registrado pela equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar por volta das 9h30 em uma localidade conhecida como Bairro da Estação. A vítima morreu em rua nas proximidades da garagem de uma empresa de transporte de passageiros, segundo informações da equipe do 7º BPM.

Os policiais militares foram acionados e isolaram a área. Conforme os levantamentos preliminares da equipe do 7º BPM, a vítima era conhecida como Jackson, mas o corpo está sem identificação. De acordo com os policiais, Jackson foi surpreendido por vários tiros, que teriam sido disparados por dois homens que ocupavam uma motocicleta.

Após disparar os tiros, a dupla fugiu e até o momento a polícia não identificou suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais