Jovem é morto a tiros em Nossa Senhora do Socorro

De acordo com o IML, o jovem tem 15 anos (Foto: Facebook Informações Policiais)

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no Loteamento São Vicente, conhecido como Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com a Polícia Militar (PM/SE) o crime aconteceu por volta das 15h do último sábado, 22.

Ainda segundo informações da PM/SE, populares contaram que homens desceram de um carro, se aproximaram da vítima em via pública e disparam contra o jovem que morreu no local do crime. Ao chegar ao local, os policiais não encontram nenhuma identificação junto ao corpo e a informação passada pela população é de que o jovem não é da região.

O corpo do jovem foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) e permanece no local para liberação. Os suspeitos fugiram e populares não conseguiram fornecer nenhuma característica dos criminosos à polícia.

Outras ocorrências

Ainda em Nossa Senhora do Socorro, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na noite de sábado, 22, no conjunto Jardim durante uma festa de carnaval. De acordo com a polícia durante uma briga um dos envolvidos sacou uma rama de fogo e atirou na perna de outra pessoa. O suspeito foi preso.

Em Aracaju, no bairro Lamarão, um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na tarde de ontem. O corpo da vítima permanece no IML sem identificação.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais