Jovem é morto a tiros em praça de Moita Bonita

0
Vítima foi atingida por tiros em uma pracinha (Foto: Grupo WhatsApp Pé embaixo notícias)

Um jovem de 20 anos foi assassinado em uma pracinha na cidade de Moita Bonita, na região Agreste Central de Sergipe. A vítima, identificada como Ednisson Olviera do Carmo, foi atingida por tiros de arma de fogo por volta das 16h30 da quinta-feira, 24, no conjunto habitacional Albano Franco, conforme  com os levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar de Sergipe.

A lei do silêncio prevalece na localidade, segundo o capitão Santana, que integra a equipe da 3ª Companhia do 3° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. Os policiais militares, que atenderam a ocorrência, não conseguiram obter informações sobre a autoria do crime. Ninguém soube, no local [que é pouco movimentado], informar como o atirador ou atiradores se aproximaram da vítima. O jovem estava sentado em um dos bancos da pracinha quando foi surpreendido pelos tiros de arma de fogo.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da PM, a vítima é suspeita por prática de furtos e teria envolvimento com o tráfico de drogas. São informações que serão investigadas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais